Procurar
Close this search box.

Nesta plataforma de OMNIA eProcurement também é fácil acompanhar, em tempo real, o estado dos processos e saber a origem de cada documento e respetivos intervenientes. 

O Portal de Compras é integrado com o seu ERP Primavera V10 com os módulos de Compras, Contas Correntes e Requisições e vem satisfazer as necessidades das empresas que possuem processos de compra com volume de documentos, processos com workflows de aprovação e autorização e que tenham um elevado nível de sofisticação.

No OMNIA eProcurement encontram-se disponível opções para registar as operações relacionadas com o fluxo de compras, permitindo acompanhar em tempo real o estado dos processos, a origem de cada documento e os respetivos intervenientes.

A plataforma permite a sincronização rigorosa da informação, envolvendo todos os stakeholders (internos e externos) na gestão do processo de compras, respondendo ainda à crescente necessidade de mobilidade no acesso à informação, através dum portal.

O sistema inclui um comparador de propostas que ajuda a formalizar as encomendas através do uso de diferentes critérios, tais como o preço, a quantidade disponível, o prazo de entrega e a classificação do fornecedor.

O Portal de Compras Procurement também facilita a utilização das diversas condições de preços pré-estabelecidas com os fornecedores (de forma livre ou sujeitas a um contrato de fornecimento), bem como permite acompanhar os processos de compra em curso e a evolução de cada processo, desde o pedido de orçamento à sua receção.