Com uma solução de Faturação Eletrónica e integração total no ERP simplifique as operações de tratamento de faturas, notas de encomenda, notas de crédito/débito, entre outros documentos comerciais.
Desmaterialize os seus processos administrativos com uma solução de faturação eletrónica e EDI
- Clientes
Envie faturas digitais
- Fornecedores
Receba e integre faturas digitais (EDI, PDF Assinados) com integração no ERP
- Administração Pública Portuguesa
Emita e receba faturas da Administração Publica
Com o Decreto-Lei nº 123/2018 o Estado Português tornou obrigatório qua as faturas sejam emitidas por via electrónica para a Administração Pública.
Obrigatoriedade:
- 18 de abril de 2020 – Organismos Públicos (fundações e associações públicas, administração local. incluindo Juntas de Freguesia. e outras entidades);
- 31 de dezembro de 2020 – Grandes Empresas (com mais de 250 funcionários ou volume de faturação superior a 50M€ ou balanço de 43M€);
- 30 de junho de 2021 – Pequenas e médias empresas;
- 31 de dezembro de 2021 – Microempresas e outras entidades públicas fornecedoras do Estado.
Com a Faturação Eletrónica automatize o seu ERP para o envio e recepção de documentos com as administrações públicas e privadas. A YET garante a integração com todos os brokers EDI em atividade em Portugal, nomeadamente com a FE-AP.
Com a Faturação Eletrónica obtém as seguintes vantagens:
- Envie os seus documentos a partir de qq lugar
- Integração com o seu software de Gestão
- Fiabilidade na entrega de documentos
- Redução do prazo de recebimentos de faturas
- Aceleração na resposta ao enquadramento legal e aos desafios da transformação digital
- Melhoria do serviço ao cliente
- Reduza os custos de envio de correspondência