Aumente a produtividade do seu negócio utilizando um processo
de captura eficaz, reconhecimento inteligente, validação e
integração automática dos seus documentos no seu ERP
A solução de Gestão de Documentação da MAEIL permite a digitalização de
documentos e a extração de dados dos mesmos através de um processo de reconhecimento e inteligência artificial.
A partir da digitalização de documentos físicos ou já digitais é efetuado um
reconhecimento preciso de dados através do processo de OCR (carateres
impressos), ICR (texto manuscrito) ou OMR (questionários ou inquéritos), extração inteligente do conteúdo, validação dos dados e integração dos conteúdos em sistemas externos.


A forma mais simples de capturar e analisar os dados dos seus documentos:
-
Faturas
-
Recibos
-
Formulário
-
Notas de encomenda
-
Inquéritos
-
Contratos
Vantagens da Solução
Menos erros
Menos custos
Maior eficiência
Mais inteligente
Modular e escalável
Melhor integração
Quer saber como podemos ajudar a sua empresa a digitalizar os documentos na sua empresa, e integra-los nos seus sistemas de informação (ERP)?