Branding e Identidade visual
Branding é o poder de uma marca?
Branding é a gestão de todas as estratégias de uma marca que têm o objetivo de torná-la mais desejada e presente na mente do seu público-alvo, envolvendo ações relacionadas com a visão, os valores, o posicionamento e a identidade da marca.
Como a primeira impressão é a que fica, vamos ajudá-lo a investir na sua marca e a criar uma nova identidade visual que transmita confiança e experiência.

Identidade Visual
A identidade visual consiste na combinação de elementos visuais que buscam refletir uma marca, um nome, uma ideia, um produto, um serviço, ou uma empresa como um todo e faz toda a diferença na imagem passada ao cliente.
Quando feita de forma profissional, a identidade visual tem a capacidade de conquistar o público antes mesmo da pessoa entrar na loja (ou no site).
A identidade visual tem um papel importante em aplicar os valores de uma marca em elementos visuais, ou seja, ela é muito mais do que apenas criar um logotipo. Consiste numa variedade de materiais de marketing para promover o seu negócio.
O seu novo branding, original e criativo…
O nosso serviço de branding engloba o desenvolvimento do logotipo e de diversas peças gráficas, desde cartões de visita, brochuras, flyers, catálogos, merchandising, assinaturas de email, entre outras.
Estacionário
O estacionário é uma estratégia personalizada de Marketing, fazendo com que a marca representada esteja sempre à vista e vá permanecendo na mente dos seus potenciais clientes. Assim, a memória afetiva em relação à marca estará sempre em desenvolvimento e construção, reforçando a credibilidade e a legitimidade de como é percepcionada.
Ao longo do tempo, o estacionário irá permitir impulsionar as vendas e melhorar o relacionamento com os seus clientes.
O estacionário poderá incluir:
- Cartões de Visita
- Papel de Carta e Envelopes Corporativos
- Assinatura de Email
- Merchandising
Brochuras e Flyers
Apresentação Institucional ou de Produtos
As brochuras e flyers ajudam as empresas a comercializar os seus produtos ou serviços através da apresentação institucional ou de produtos. São documentos tradicionalmente impressos em papel, com uma ou várias dobras (embora com o advento da era digital, eles também venham em variedades digitais) e em diversas formas e tamanhos (geralmente parecendo um panfleto ou um pedaço de papel de tamanho A4).